@O motivo de eu chorar!

O motivo de eu chorar!

Tweets by @meudiario136

vou falar de toda a minha depressão! @liberdade136

910 Tweets 362 Followers 310 Followings 172 Likes

Loading...

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Ironia é um careca fazer um comercial sobre produtos capilares. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV… https://t.co/gqbyZZYcIJ

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Aquele desenho que quase todos os homens viam. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria… https://t.co/DFvN982oJO

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Status: De samba canção deitado na cama vendo série. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria… https://t.co/lQqa2JzGNu

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Gente quando eu pedi pra alguém me chamar pra conversar, eu estava falando sério, não era só pra curtir não !… https://t.co/h5aQycX2Fq

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Alguém podia fazer série sobre o preconceito que realmente mostre oque muitos sofrem. #MencioneUmLivro… https://t.co/YCpzNlbOMl

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Meu padrasto me perguntou quando vou levar minha namorada pra ele conhecer. Kkkkkkkkk e minha resposta foi: no di… https://t.co/GR7LNikWN2

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Meu padrasto me perguntou quando vou levar minha namorada pra ele conhecer. Kkkkkkkkk e minha resposta foi: no di… https://t.co/5njUzSFckk

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Alguém me chama pra conversar? #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria #tôcarecadesaber… https://t.co/bibqSagMqx

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Não acredito que meu pai saiu de casa e levou a minha chave . 😡😡 #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV… https://t.co/iodpaebGeh

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Seja superior e passe por cima da pessoa. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria… https://t.co/hM14wPlN66

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Não gosta, respeite ! Não quer respeitar , se mate estará fazendo um grande favor ao mundo. #MencioneUmLivro… https://t.co/jXfYsEGkcE

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Tenho que afiar minhas ferraduras. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria #tôcarecadesaber… https://t.co/QRHCTvoHca

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Quando Deus criou algumas pessoas, ele deixou cair na fórmula um caminhão de falsidade. #MencioneUmLivro… https://t.co/DOu1ODpaOj

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Quando vc chega perto meu antivírus alarma “um/uma falsiane/o foi detectada”. #MencioneUmLivro… https://t.co/1qMR2941Zr

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Eu sinto muito mas, se vc me tratar mal eu vou te tratar bem só pra mostrar que sou melhor que vc .… https://t.co/PloCZq4eW8

@JesusCit0u Jesus ( SDV ) @JesusCit0u

Gente falsa é foda né Judas

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

@wal_biten Kkkkkkkk

@umloucoofc louco @umloucoofc

não adianta nada vc ter esse rostinho lindo e escrever: - agente - porisso - concerteza - com tigo - top

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Se alguém vier me visitar, traga comida pelo menos. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria… https://t.co/z2h2eSvncj

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

@wal_biten Calor kkkk deve tá pior que o inferno.

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Queria ter alguém pra ficar conversando o dia todo. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria… https://t.co/0TSffKwOIH

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Menino vingativo ele! Kkkk #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria #tôcarecadesaber #JogaBunda… https://t.co/D3AmS4IDCl

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Que toda falsidade vire dinheiro. #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria #tôcarecadesaber… https://t.co/iQursq3Zb5

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Confio no que o meu coração diz, ou confio no que o meu cérebro diz, ou mando os dois se fuder e sigo em frente ?… https://t.co/CHCdK8tIzz

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Se vc se apaixonar pela beleza da pessoa, logo te digo que beleza com o tempo acaba se esvaindo. #MencioneUmLivro… https://t.co/AX2HczTapt

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

Se chamou na DM é procedência maligna . #MencioneUmLivro #SextaDeTremuraSDV #ToNaBadMasQueria #tôcarecadesaber… https://t.co/BW8LQdon7M

@meudiario136 O motivo de eu chorar! @meudiario136

É meninas/o pra me conquistar seja na amizade ou algo mais, vc não precisa exibir seu corpo, exiba seu caráter, seu… https://t.co/8NU4IAIUru

+ Loading...