@Ingridy Cruz

Ingridy Cruz

Tweets by @ingridyzc_

- Eu prometo ficar até que a última lágrima de tristeza se torne um sorriso calmo de alegria. ⭐

Bahia, Brasil

2,721 Tweets 634 Followers 818 Followings 4,552 Likes

Loading...

@felipeneto Felipe Neto @felipeneto

Sono

@Astronomiaum Astronomia @Astronomiaum

Este é o "Projetor de Galáxias", um abajur que cria um verdadeiro universo no seu quarto. https://t.co/TzKKK84Pwp

Este é o 'Projetor de Galáxias', um abaj...

@ingridyzc_ Ingridy Cruz @ingridyzc_

Quando mais vc precisa, geral some

@bugalizado gatu @bugalizado

"demorando pra responder, deve tá conversando com muita gente" eu: https://t.co/AIgWUXSvWI

'demorando pra responder, deve tá conver...

@humdaora lindu @humdaora

a melhor ft foto q vc vai ver hj https://t.co/GSXBnc3dAx

a melhor ft foto q vc vai ver hj https:/...

@FelipeGaia Felipe Gaia @FelipeGaia

O BRASIL ESTÁ EM FESTA! 94% 🎉 VEM REJEIÇÃO! #BBB18 https://t.co/eayk9i3RKh

O BRASIL ESTÁ EM FESTA! 94% 🎉 VEM REJEIÇ...

@WhoIsCarlos Carlos Santana @WhoIsCarlos

94% é maior que a quantidade de “não” que recebi na vida E olha que foram muitos

@ingridyzc_ Ingridy Cruz @ingridyzc_

Eu também 😴😩 https://t.co/rBchwXGnCX

@wowdaora Rigby™ @wowdaora

bebida dos outros jovens // minha bebida https://t.co/wX7LC0UxGI

bebida dos outros jovens // minha bebida...

@DesconhecidosF Fatos Desconhecidos @DesconhecidosF

Com certeza, a raposa-do-deserto é o animal mais fofo do mundo. https://t.co/SXDlWx4EST

Com certeza, a raposa-do-deserto é o ani...

@VoceSabiaSDV #VoceSabiaSDV @VoceSabiaSDV

coisas que valem a pena vc gastar seu dinheiro https://t.co/bkLu6GVl9Z

coisas que valem a pena vc gastar seu di...

@LockpackForYou Lock And Packs 🌱 @LockpackForYou

Lockscreen Random 🎆 • fav se gostar • rt se salvar • print se usar //grey https://t.co/lm1dy1O5TM

Lockscreen Random 🎆

  • fav se gostar...

@AnittaSincerona Gian @AnittaSincerona

eu morro de rir com @Anitta nos stories nao da hahahahahahah #Anitta #SocialStarAward #iHeartAwards https://t.co/x4r8ZG2tVX

eu morro de rir com @Anitta nos stories...

@SendoTravessa @SendoTravessa

Fome de: https://t.co/rbi4Z9UWyn

Fome de: https://t.co/rbi4Z9UWyn

@AnittaSincerona Gian @AnittaSincerona

eu nunca tinha visto @Anitta dançar tanto, arrasou demais no Bloco das Poderosas, só saudades ❤️❤️ #Anitta… https://t.co/iIRuqWzxbr

@outrolixo fer @outrolixo

o tênis q nunca sai da moda https://t.co/tZ5CAX9SZt

o tênis q nunca sai da moda https://t.co...

@HeliisonSantos Helison @HeliisonSantos

Amanhã é segunda // Não estudo mais https://t.co/58LvjcmWgd

Amanhã é segunda // Não estudo mais http...

@frasesdebebadas Bebada @frasesdebebadas

beijar é bom, mas vcs ja viram essa panela da polishop??? https://t.co/SGRacOsWON

beijar é bom, mas vcs ja viram essa pane...

@stranwberryes alysøn @stranwberryes

meninas que sempre entram na bad quando escutam the climb https://t.co/jGXTB0xXKX

meninas que sempre entram na bad quando...

@pedroazipiu narcopombo @pedroazipiu

meu eu dona de casa está ALUCINADO COM ESSE NEGÓCIO https://t.co/cmGmHcxlaW

meu eu dona de casa está ALUCINADO COM E...

@humdaora lindu @humdaora

sem comida // com comida https://t.co/E7YUtnMcFw

sem comida // com comida https://t.co/E7...

@wellingtonsm34 Wellington♠ 📿 @wellingtonsm34

Isso é bem vindo,sua opinião não https://t.co/6MOjrk4i6A

Isso é bem vindo,sua opinião não https:/...

@Kefera KÉFERA 🦁 @Kefera

Miau 🖤🐱 https://t.co/xDVL4AfGQg

Miau 🖤🐱 https://t.co/xDVL4AfGQg

@maconhudo maconha @maconhudo

você é linda de qualquer jeito https://t.co/gcJJRptIbT

você é linda de qualquer jeito https://t...

@bestshawns best of shawn @bestshawns

https://t.co/BeSHPz3UrF

https://t.co/BeSHPz3UrF

@ingridyzc_ Ingridy Cruz @ingridyzc_

Que coisa mais linda . Mais humano que muita gente https://t.co/lBO0uH7V1O

@UmDrogalizador drogalizador @UmDrogalizador

"ta passando as férias aonde?" https://t.co/qingRBaeuL

'ta passando as férias aonde?' https://t...

@xxnicole ⁿⁱᶜᵒˡᵉ @xxnicole

que tiro foi esse https://t.co/cgQwQvitcj

que tiro foi esse https://t.co/cgQwQvitc...

@ingridyzc_ Ingridy Cruz @ingridyzc_

Meme do dia AFF 🙄😩

@ingridyzc_ Ingridy Cruz @ingridyzc_

Que bad viu, que merda aff 😦

+ Loading...