@Taty

Taty

Tweets by @boyercontreras

Ana Brenda Contreras,Angelique Boyer e carmen Becerra 🇲🇽❤🇧🇷

São Paulo, Brasil

1,792 Tweets 199 Followers 107 Followings 11,622 Likes

Loading...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

Toda vez q eu vejo a Luiza e o Eric juntos eu tenho a impressão de q o Félix virou hetero e ta pegando a Angel #pegapega

@boyercontreras Taty @boyercontreras

#SBTDevolvaATerceiraFaixa nós queremos ver novelas,não queremos programas flopados https://t.co/MzkcXlT9Jx

#SBTDevolvaATerceiraFaixa nós queremos v...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@SBT_Novelas o público das novelas mexicanas éo mais fiel da TV,msm quando vcs colocam novelas ruim nois acompanha #SBTDevolvaATerceiraFaixa

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@SBT_Novelas Se vc falar coisas q ele não concorda,com certeza ele bloqueou,aquele embuste

@boyercontreras Taty @boyercontreras

Só ñ vou citar aquele embuste do Murilo pq ele me bloqueou por ñ saber ouvir a verdade,mas vou citar @SBT_Novelas #SBTDevolvaATerceiraFaixa

@boyercontreras Taty @boyercontreras

Sbt deveria ser processado por tamanho falta de filha da putagem #SBTDevolvaATerceiraFaixa

@NovelasSBT2 SBT Novelas @NovelasSBT2

HOJE, 17h!❤️ Vamos JUNTOS! #SBTDevolvaATerceiraFaixa https://t.co/BWPxjqMY3C

HOJE, 17h!❤️ Vamos JUNTOS!  #SBTDevolvaA...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

E pensar q o sbt ja teve 5 novelas a tarde,hoje temos 2,poxa #SBTDevolvaATerceiraFaixa

@lucas_iludido lucas limaa @lucas_iludido

#SBTDevolvaATerceiraFaixa Tá mais do que na hora de tirar esse @pfofocalizando do ar ng aguenta a ridicula da mara… https://t.co/y0gdjbbtvW

@boyercontreras Taty @boyercontreras

#SBTDevolvaATerceiraFaixa se não vai ter panelaço na porta do @SBTonline e vamos queimar carros,e o da Mara vai ser p primeiro

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@SBTonline as 15h nós não queremos ver Mara Maravilha,nos queremos as divas mexicanas,Angelique,Ana Brenda,Maite.. #SBTDevolvaATerceiraFaixa

@boyercontreras Taty @boyercontreras

#SBTDevolvaATerceiraFaixa pq msm novelas "ruins" dava o dobro de audiência desses programas de quinta de atualmente https://t.co/A6U8Si2WMz

#SBTDevolvaATerceiraFaixa pq msm novelas...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

-Oq é obra aberta? -Obra aberta é q não ta fechado ainda Ai Regina Duarte te venero #DancaDosFamosos https://t.co/sZ8IRvnHAc

-Oq é obra aberta?
-Obra aberta é q não...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

Gente o Faustão tão sem noção,de cara manda uma piada de gordo pra cima da Mariana Xavier #DancaDosFamosos https://t.co/yxf6muc9qR

Gente o Faustão tão sem noção,de cara ma...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@jdoriajr Trabalhar que é bom...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@gloriafperez fecha a boca da Carine,as meninas do morro não ficam assim,vai dar problema no maquicilar da Carla Di… https://t.co/s0tPRzfI3o

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@Brecoholic @SBT_Novelas Aquele Floflopalizando e o Casos de família não da, saudades de quando as novelas começava… https://t.co/SNxVeKk7kv

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@SBT_Novelas uma dica 16:15 Sortilégio 17:15 A que não podia amar 18:15 Um caminho É fácil resolver é só querer #SBTDevolvaATerceiraFaixa

@boyercontreras Taty @boyercontreras

A terceira faixa de novelas da tarde do @SBT_Novelas #SBTDevolvaATerceiraFaixa https://t.co/eo9ELniKny

A terceira faixa de novelas da tarde do...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

#SBTDevolvaATerceiraFaixa quero Ana Brenda e Angelique Boyer de volta

@Brecoholic Maura Albarrán @Brecoholic

Ajude nesta segunda 17h - #SBTDevolvaATerceiraFaixa compartilhe! https://t.co/mqu4RfhwUl

Ajude nesta segunda 17h - #SBTDevolvaATe...

@Hialley Hialley Gouveia @Hialley

Bomba! Gugu Liberato acerta com Silvio Santos retorno aos domingos do SBT https://t.co/d8qgsZkLHl https://t.co/dgKqCpiLeS

Bomba! Gugu Liberato acerta com Silvio S...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

Gente alguém elimina o Justos antes q eu morra de vergonha alheia #AFazenda https://t.co/GWGYymZJtU

Gente alguém elimina o Justos antes q eu...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@vitorpeccoli Imagina então pra quem comenta Um caminho para o destino mas os 3 caracteres dos capítulos

@Globo_Rural Globo Rural @Globo_Rural

Melhore seus dias aprendendo a lidar com antas https://t.co/Y8nlONk55z https://t.co/cCkQO3GnKN

Melhore seus dias aprendendo a lidar com...

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@Hialley @vitorpeccoli @diegofalcao E a louça? Ja lavaram?😂

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@aguinaldaosilva Se continuar nessa decadência daqui a pouco estara no Balanço Geral da Record

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@SBT_Novelas Shippo loucamente essa amizade do pop

@boyercontreras Taty @boyercontreras

@Hialley Apaga que da tempo

+ Loading...