@ma zinha

ma zinha

Tweets by @bbbmazinha

20 Tweets 0 Followers 8 Followings 24 Likes

Loading...

@MilenaSodr3 milena 🌶🐜 @MilenaSodr3

O Caruso é uma Nayara versão masculina. Só a verdade dele que vale, as estalecas que ele perdeu ta tudo bem, ta de… https://t.co/aLjVnmExh5

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

@Clefa20 😂😂😂

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

@nandavenancio1 Os dois mais insuportáveis da casa!

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

@AwadMichelini Hahahaha verdade! Nayara é outra que não suporto a voz. Dois malas!

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Caruso parece que fala com uma batata na boca. #BBB18

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Quando eu pego ranço de alguém, sai de perto. Caruso e Nayara são dois participantes que eu já não aguento nem ouvir a voz! #BBB18

@VerTelevisao Ver Televisão 🌶🐜🌈 @VerTelevisao

Gleice esmurrando o Caruso dizendo que ele levou punição e todos perderam estalecas e ninguém criou uma situação co… https://t.co/aqubzZdQSC

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Eu já tinha mandado Caruso à merda. Cara chato da porra. #BBB18

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Caruso: normal a gente defender amigo. Gleici: não estou defendendo, estou sendo justa. Se ele (Mahmoud) tivesse er… https://t.co/6fwpaehabI

@DjAnalyRosa Analy @DjAnalyRosa

Ué Nayara, cinema demovo? Pq vc não deu o seu lugar para alguém que não foi ainda, para todos participarem desses momentos especiais? #BBB18

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Já to num nível de não estar mais suportando a voz da Nayara. Asco define! #BBB18

@vaidesmaiar Vai Desmaiar #BBB18 @vaidesmaiar

Mahmoud, o problema é seu se você deixou de ir para 30 países para entrar no #BBB18 https://t.co/2zUGe8qQzt

Mahmoud, o problema é seu se você deixou...

@KielFalou Esequiel 🐦 @KielFalou

eu arrumei o batom dela pra ela beijar meu boy? #BBB18 https://t.co/zExGfCGcdo

eu arrumei o batom dela pra ela beijar m...

@vaidesmaiar Vai Desmaiar #BBB18 @vaidesmaiar

Acho que toda mulher nesse site se identifica com o que Jaqueline tá fazendo nesse momento, né? Forçar o sorriso pr… https://t.co/M3450W58I1

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Pumped Up Kicks, adoro essa música! #BBB18 #RedeBBB

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

Até agora procurando Nayara nessa casa. #BBB18 #RedeBBB

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

“A simetria do rosto dela [Jaqueline] me incomoda um pouco.” – Wagner, dizendo pra Patricia que não ficaria com a l… https://t.co/xMhlSTCdGF

@bbbmazinha ma zinha @bbbmazinha

BRENO E ANA CLARA SE PEGANDO SOCORROOOOO! E Jaque pegou no flagra! #BBB18

@danieltuita Daniel @danieltuita

vocês antes do BBB começar: QUEREMOS JOGOOO!!!!!!!! mara jogando combinando voto: AFFFF FORA MARA RIDICULA QUER VOTAR NO MEU FAV

@waldorffray talita intocável @waldorffray

se a ana paula é bruxa a nayara é o próprio fantasma, eu ainda nem escutei a voz dessa mulher gente #BBB18